brand_logo
SKU 138999

Ração Origens Class Cães Adultos Carne E Frango


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Tamanho
Produto indisponível

Preencha seu e-mail e te avisaremos quando estiver disponível.


Descrição do Produto Origens Class Carne e Frango Cães Adultos é uma linha de alimentos Premium Especial formulada por especialistas e sob os conceitos mais atuais da nutrição de cães, consistindo em um alimento de alta qualidade. Com ingredientes selecionados e balanceados, Origens Class oferece níveis nutricionais adequados para cães adultos, além de permitir uma alta absorção e aproveitamento dos nutrientes pelo organismo do pet.
 

Alimentos Premium Especial para cães adultos

Informações Nutricionais

Enriquecimento mínimo por kg do produto:

Vitamina A 10.000UI; Vitamina D3 960UI; Vitamina E 40UI; Vitamina K3 1,00mg; Vitamina B1 5,00mg; Vitamina B2 4,80mg; Vitamina B6 5,40mg; Vitamina B12 2,80mcg; Biotina 0,1mg; Vitamina C 80mg; Ácido Fólico 1,00mg; Ácido Pantotênico 8,00mg; Niacina 60mg; Colina 450mg; Ferro 80mg; Cobre 7,00mg; Iodo 0,4mg; Manganês 7,50mg; Zinco 80mg; Zinco Quelatado 9,00mg; Selênio 0,30mg; Selênio Complexado 0,01mg; Proteinato de Manganês 3,00mg.

Especificações
IdadeAdulto
LinhaPremium
Tipo de PetCachorro
Porte da raçaPequeno, Médio e Grande
Tipo de alimentoRação seca
Medidas aproximadasGrãos médio
Níveis de GarantiaComposição Farinha de carne e osso de bovino, farinha de vísceras de aves, milho moído, farelo de trigo, farelo de soja, óleo de aves, hidrolisado de fígado de aves e suíno, cloreto de sódio, polpa desidratada de beterraba, grão de linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura e espinafre), inulina, parede celular de levedura, extrato de yucca, vitaminas, minerais, ácido propiônico, BHA (Butilhidroxianisol) e BHT (Butilhidroxitolueno). Cuidados

Todos os cachorros podem comer esta ração?
O alimento foi desenvolvido com todos os nutrientes necessários para a alimentação do cachorro adulto. Por isso, se você está procurando por uma ração para seu amiguinho filhote ou idoso, saiba que, aqui, na Agrosolo, você encontra diversas opções.

Qual é a quantidade ideal de ração para meu pet?
A quantidade correta do alimento pode variar de acordo com o peso, o porte, a idade, o estilo de vida do pet e muitos outros fatores. Assim, somente o especialista pode determinar a porção ideal de ração para o bichinho de estimação.

Além da ração, preciso oferecer outros alimentos para meu cachorro?
O alimento foi desenvolvida com todos os ingredientes necessários para o pet ter uma alimentação completa. Dessa forma, não é preciso oferecer outros alimentos além da comidinha para o peludo.

Dicas da Agrosolo

Um bom tutor sabe que uma alimentação rica em minerais e vitaminas é a base para o peludo ter uma vida longa e saudável. Pensando nisso, a ração Origens Carne e Frango foi desenvolvida com os ingredientes mais nobres, ideais para o organismo do pet!

ração Origens é boa, pois possui diversos benefícios que ajudam na saúde e no bem-estar do cachorro. Veja alguns deles a seguir.

- Promove o equilíbrio da flora intestinal;
- Possui probióticos, fibras e extrato de yucca,
- Contém as vitaminas C e E. 

Agora, você já sabe que, para seu amigo de quatro patas ter uma alimentação saudável e balanceada, é necessário oferecer a ração Origens. Continue a leitura e confira um pouco mais sobre o alimento.

Peso do cão (kg)Quantidade/dia (g)
 1 – 525-110
 5 – 1090-180
 10 – 15150 – 250
 15 – 20210-300
 20 – 25260-360
 25 – 35310-460
 35 – 45400-560
 45 – 60480-690
 

Como servir o alimento?
ração deverá ser servida de acordo com o peso corporal do animal. Portanto, não deixe de consultar a tabela impressa na embalagem do produto para saber o tamanho das porções que você precisará oferecer ao peludo.
Avaliar Produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.

Faça login e avalie
Opiniões de quem comprou o produto

Produto ainda sem avaliações, seja o primeiro a avaliar no formulário ao lado.

WhatsApp

Acesse nosso WhatsApp para um atendimento rápido e prático. Clique aqui e confira

Acessar
Contato

Entre em contato conosco agora mesmo para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.

Acessar
Promoções

Confira as promoções do nosso site! Descontos incríveis em produtos para seu Pet, piscina, jardim e muito mais! Clique e aproveite.

Acessar
Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido agora! Clique no botão abaixo para acompanhar sua compra e saber onde ela está.

Quero saber onde está