DÚVIDAS FREQUENTES



Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi DESPACHADO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador. Ainda assim se tiver dúvidas, entre em contato pelo email sac@agrosolo.com.br ou pelo nosso whatsapp: (14) 3102-1000.


Como faço para comprar pelo site?
Basta escolher os produtos desejados e clicar no botão "COMPRAR" embaixo da imagem do mesmo, selecionar a quantidade e tamanho desejado e clicar no botão "Finalizar Compra". Você então será direcionado para a página de cadastro de cliente, onde deverá preencher com todas as informações pessoais, endereço para entrega, escolher a forma de envio e a forma de pagamento e por fim clicar em "Finalizar Compra novamente", para ser direcionado para a página de agradecimento/encerramento, onde constará os dados para pagamentos via pix ou boleto. Caso tenha escolhido a forma de pagamento por PIX ou boleto, você deverá copiar o link de pagamento e efetuar o mesmo para que seu pedido seja aprovado.


Como me cadastro no site?
Se você ainda não tem cadastro, pode se cadastrar em nosso site de duas maneiras:
1ª. Se estiver utilizando um desktop (computador), no canto superior direito da loja, clique em "Registre-se" e abrirá as informações para sua conta. Caso esteja utilizando um celular para se cadastrar em nossa loja, clique no MENU (três "risquinhos" horizontais) que fica no canto superior esquerdo do celular e em seguida em "Registre-se". O registro é grátis!
2ª. Você pode se cadastrar em nossa loja realizando um pedido de compra: Assim que você adicionar os produtos no carrinho, clicar em "Finalizar Compra", digite o seu e-mail, o sistema verificará se você já tem cadastro. Caso ainda não tenha, abrirá as informações para a criação da sua conta. Se não finalizar a compra o seu cadastro não será concluído.


Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da loja virtual da Agrosolo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz ou satisfeito(a) com a compra, você poderá solicitar troca ou devolução do seu dinheiro em até 7 dias (sete dias) corridos após o recebimento do pedido através de nossa central de atendimento sac@agrosolo.com.br ou whatsapp (14) 3102-1000, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas.


Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Agrosolo oferece desconto de até 00% no pagamento à vista aos seus clientes. Porém sempre temos produtos com descontos em parcerias com as marcas. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.


Como funciona a promoção de frete grátis?
A Agrosolo oferece a promoção de frete grátis para a cidade de Bauru/ SP na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$80,00 (com entrega própria). Para todo o Estado de São Paulo, compras acima de R$ 189,00 com peso de até 20kg também tem frete grátis. As demais regiões do país, o frete grátis não se aplica.


Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar" e no detalhe do produto, utilize o campo “Consulte frete e prazo de entrega”. Digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, você verá a modalidade de frete disponível, o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.


É seguro comprar na Agrosolo?
Comprar na Agrosolo é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a volumetria do pedido e a região onde o cliente se encontra. Você pode verificar quantos dias levará para receber seu produto simulando o cálculo de frete na página do produto, no campo: Consulte frete e prazo de entrega.


Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Os pedidos possuem um prazo para postagem que inicia a partir da aprovação do pagamento! Mas se o prazo informado foi expirado, por favor, entre em contato com o nosso atendimento que vamos resolver da melhor forma para você. Atendimento whatsapp 14 3102-1000 ou pelo email sac@agrosolo.com.br


Posso alterar o meu endereço de entrega?
Após a aprovação do pagamento, infelizmente não será possível alterar dados de entrega. O pedido seguirá para o endereço informado.


Entrega em todo o Brasil?
Sim! Nossos produtos são entregues em todo o Brasil e o valor do frete é informado no momento da compra. É neste momento que serão selecionadas as quatro melhores opções em prazo e valor para o CEP inserido.


O que devo verificar no ato da entrega?
Ao receber o seu pedido, confira se a caixa não está violada e se todos os produtos comprados chegaram como foi pedido. Qualquer divergência, por favor, entre em contato com o nosso atendimento via chat ou e-mail.


Como cancelo o recebimento de emails promocionais?
Para parar de receber emails promocionais, basta ir até o final do email e clicar em "descadastre-se".


Como utilizar meu cupom de desconto?
Aqui nosso passo a passo para utilizar um cupom no nosso site. É importante lembrar que nossos cupons não são cumulativos a nenhuma outra promoção.
1. Escolha os produtos de sua preferência e adicione-os ao carrinho de compras;
2. Clique em "Finalizar compra";
3. Na tela seguinte, insira o cupom de desconto no campo "Inserir cupom de desconto" e clique em "Aplicar cupom";
4. Pronto, o desconto será concedido no valor total dos produtos da campanha.


Caso sua dúvida não esteja esclarecida acima, entre em contato pelo email: sac@agrosolo.com.br ou pelo telefone/ whatsapp: (14) 3102-1000.