Informações importantes que você precisa saber
para pedidos acima de R$ 150,00.
Pedido com carga acima de 500kg deve ser agendado na loja física ou disque/whatsapp 14 3102-1000.
Para ser entregue conforme cronograma, o pedido deve ter pagamento aprovado até às 18h do dia anterior.
Entregamos em todo Brasil e os valores de frete variam de acordo com tabelas das transportadoras. Para frete grátis consulte as condições acima. Os envios são feitos em horário comercial (8h às 18h) de segunda à sexta-feira.
Os pedidos realizados e aprovados nos dias úteis (de segunda à sexta-feira) até às 12h00, serão enviados no mesmo dia. Pedidos realizados e aprovados após às 12h00 serão enviados no próximo dia útil.
Em caso de indisponibilidade do produto adquirido, a Agrosolo entrará em contato com o cliente via WhatsApp, E-mail ou ligação. Nesse caso, será sugerido:
A) Devolução do valor pago pelo produto faltante;
B) Sugestão de troca por um produto similar (se existir), com a cobrança da diferença entre o valor pago x preço do novo produto ou similar ou reembolso da diferença valores caso o produto similar oferecido tenha o preço menor.
Os pedidos com pagamentos via Boleto Bancário só serão liberados após a compensação do pagamento (em média de 01 a 03 dias úteis). Se você precisa do produto com urgência , opte sempre para pagamentos via cartão ou PIX.